sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Por que um blog, Biro? / Protocolos.

“Tudo o que quero gritar ao mundo está aqui.”

   Eu sempre usei a internet para expor o que eu pensava. Primeiro, apenas por meio de conversas no msn, depois, com o Orkut e seus fóruns em comunidades, além do famoso Quem Sou Eu. Muito tempo depois chegou o twitter e adoro ter a opção de fazer as pessoas lerem o que eu escrevo, inclusive aquelas que me seguem só por interesse, ahá. As pessoas me cobram pelas poesias que faço e não mostro a ninguém. Eu precisava de um espaço para publicá-las. Além disso, sou total crítico de tudo o que vejo e muitas vezes isso vira discussão, e então eu precisava de um espaço para falar tudo o que quero. 
   Tendo em vista que 140 caracteres é pouco para isso tudo e que o Quem Sou Eu do Orkut não serve mais, pois, virou démodé, criei um blog :D 
   Além de falar de poemas, poesias, livros... Falarei também de música, oh yeah, minha maior paixão. Gosto de tudo o que brasileiro não gosta, pois não ouço os ruídos que essa nação chama de música, nem me contento com pouca coisa depois de já ter ouvido de tudo. Não precisa ser só rock, contanto que tenha algo melhor para falar além de sexo, drogas, tráfico, favela, amores falsos criados pelos produtores musicais e músicas parecidas com as que eu comecei escrever lá na 3ª série, quando  rimava “canção” com “coração”, “amor” com “dor”... pra mim é válido, contanto que tenha começo, meio, fim, lógica e maturidade <o>
   Não quero que você leia o que eu escrevo se não se identifica, portanto, das “bandas” atuais, dos artistas pop’s (alguns são bons -s), se não gosta de literatura,  se não gosta de filosofar, se você é jovem e tapado, se você gosta de restart e cine, se você faz balé, se você quebra tudo até o chão... Além de eu não querer que você não leia esse blog, eu quero que você morra.
   De resto, “ta tudo sussa” HAHAHAHHAHAHAHA Eu não sou chato, são só os protocolos <o>  A ideia mesmo é mostrar a minha visão de mundo. E como disse, acho legal mostrar isso porque sempre surgem debates legais a respeito de alguns assuntos e tem muitas pessoas que se identificam. Não pense que vou falar as coisas a la Felipe Neto só pela maneira como escrevi o parágrafo acima, não é isso o que quero nem é isso o que vou fazer. "Nem gosto dele mesmo."Não sei se vai vingar, mas é o único jeito de falar tudo o que quero sem ser interrompido. Espero que goste x] Fique com Deus.

Um comentário:

  1. Biro, parabéns pela primeira postagem,e, que esta seja a primeira de muitas!
    Toda sorte do mundo, parceiro, fica com Deus!
    By: Vine

    ResponderExcluir